Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper o discurso da cantora no VMA 2009

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper seu discurso no VMA 2009
Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper seu discurso no VMA 2009

E parece que essa polêmica não tem fim! Mais de 10 anos após a realização do Video Music Awars (VMA) 2009, onde Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift após a cantora ganhar um prêmio, o rapper americano decidiu – mais uma vez! – se pronunciar novamente sobre o caso.

Na última terça-feira (1°), o marido de Kim Kardashian participou do podcast do cantor Nick Cannon, o Cannon’s Class, e os dois falaram sobre vários assuntos controversos, onde Kanye trouxe a história na premiação à tona novamente, afirmando que estava apenas seguindo ordens de Deus.

O artista começou falando brevemente sobre o ocorrido, explicando porque ele interrompeu Taylor em seu discurso de aceitação da categoria Melhor Clipe Feminino, com a música You Belong With Me.

“Agora mesmo, Deus está me dando todas as informações. Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila.”, afirmou o rapper.

Além disso, Kanye continuou e disse que, na época, nunca tinha ouvido falar da cantora. “Não foi uma ideia tão ridícula para mim, porque eu nunca tinha ouvido falar dela [Taylor]. ‘Single Ladies’ é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos. E eu só estava bebendo Hennessy [conhaque] porque eu não queria ir à premiação, pois era uma armação.”, completou.





Acho que já é hora dele superar esse caso, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Entretenimento

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)

Entretenimento

Novo livro de Lynn Painter, autora de "Melhor do que nos filmes" chegou no Brasil