Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry e Orlando Bloom são flagrados com a filha Daisy e são os cliques mais fofos que você vai ver hoje

Babycat chegou! Katy Perry dá à luz sua primeira filha com Orlando Bloom
Babycat chegou! Katy Perry dá à luz sua primeira filha com Orlando Bloom

Katy Perry, Orlando Bloom e Daisy Dove Bloom são o motivo de a internet parar hoje. Após flagrantes da família em uma praia do Havaí nesta quinta-feira (4), eles foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma fofura sem igual da garotinha.

Veja:

https://twitter.com/AcervoCharts/status/1367571244237873154

Durante a participação no talk show americano Live With Kelly & RyanKaty Perry falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...