Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry vai casar e o anel é feito totalmente de diamantes

Confira como rolou o pedido de casamento nas redes sociais

pedido de casamento da Katy Perry
Foto: divulgação Instagram

O Valetine’s Days rendeu para a Katy Perry, viu! Orlando Bloom pediu a mão de sua amada como uma forma romântica de celebrar o dia 14 de fevereiro. A musa confirmou a notícia compartilhando uma foto do momento de sua felicidade. Baby, you are a firework! Pois é gente, dá para acreditar que a nossa Katy Perry vai casar?

https://www.instagram.com/p/Bt5gRBDHNZl/

“Full Bloom” escreveu a cantora, fazendo uma brincadeira com o sobrenome de seu futuro marido. Em um tom de vermelho vibrante, o anel em formato de flor é cercado de diamantes. Puro Luxo! Além de Katy, o noivinho que está nos fazendo suspirar, Orlando Bloom, também compartilhou a mesma foto com a legenda “lifetimes“, que significa existência para a vida toda. Quem também queria estar no lugar da Katy?

Na foto, é possível notar enormes corações e vermelhos pendurados no teto. A mãe de Katy, Mary Hudson, também publicou o momento em seu Facebook, “Veja quem ficou noiva no Dia dos Namorados”. Acho que encontramos uma mamãe orgulhosa, hein?!

O look mara para a noite

A Diva pop estava com um look de arrasar: um vestido lindo rosa de Alessandra Rich para a noite e brincos em de formato de coração. Se ela já estava com um visual impecável como este agora, imagina como será o vestido de casamento!

E claro, além de elogiar o visual da mais nova noiva, muitos fãs comemoram junto com os pombinhos!

Katy Perry vai casar e já tínhamos spoilers

Quem também viu o post que o Orlando Bloom fez poucos horas antes do anúncio do noivado? O gato publicou no Instagram uma frase de amor do filósofo Daisaku Ikeda que dizia: “Uma pessoa rasa só terá relações rasas. O amor verdadeiro não é sobre uma pessoa se apegando a outra, ele só pode ser fomentando entre duas pessoas fortes e seguras em suas individualidades. Antoine de Saint Exupery, autor de O Pequeno Príncipe, escreveu em seu romance chamado “Terra dos Homens” que: O amor não é duas pessoas olhando uma para a outra, e sim duas pessoas olhando juntas para a mesma direção”.

https://www.instagram.com/p/Bt2pWUhg5YF/

De legenda, ainda escreveu: “Sabedoria para a vida moderna por Daisaku Ikeda. 14 de fevereiro de 2019. Nada menos do que amor por todos vocês”.

Que bom que o casal superou todos os obstáculos, afinal todos os relacionamentos tem problemas,né?! Agora que já sabemos que a nossa maravilhosa Katy Perry vai casar , só nos resta esperar pela cerimônia que promete ter muito amor e babado envolvido!

Mais notícias para você

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...