Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kendall Jenner fala sobre maternidade de Kylie: “Ela está mais amorosa comigo”

A modelo estará na capa de junho da revista Elle US e foi entrevistada por Lana Del Rey!

maternidade de kylie
Foto: Chris Colls/Elle US

Kendall Jenner será a capa da revista Elle US de junho, e já estamos babando com as fotos incríveis que ela tirou! Para a entrevista, a modelo pediu para conversar com alguém que a faria se sentir confortável, e foi aí que escolheu a amiga e cantora Lana Del Rey. Kendall falou sobre maternidade de Kylie, comentários nas redes sociais, ansiedade, e mais.

Confira o que Kendall falou sobre a maternidade de Kylie e também algumas fotos da girl para a revista:

https://www.instagram.com/p/BimLYKygwgn/

Maternidade de Kylie

“É obviamente um pouco estranho que sua irmã caçula esteja tendo um bebê antes de você. Eu não esperava que isso aconteceria dessa forma. Mas é lindo”, afirmou Kendall sobre essa nova fase como tia de Stormi. Ela também disse que a maternidade amoleceu Kylie: “Isso nos aproximou ainda mais. Nós sempre fomos muito próximas, mas brigávamos o tempo todo. Ela está um pouco mais amorosa comigo.”

https://www.instagram.com/p/BimTuGuA2fn/

Ansiedade

A ansiedade de Kendall foi vista na última temporada de Keeping Up With The Kardashians, e, Lana Del Rey, que também passa pelo problema, deu conselhos para a modelo. Então, Kendall disse: “É interessante; desde que eu falei algo sobre ser ansiosa, muitas pessoas famosas vieram falar comigo, tipo ‘Ai meu Deus, eu também!’ Tem uma comunidade. Eu pego o que elas fazem para ajudar a si mesmas e junto tudo para descobrir o que me ajuda”.

https://www.instagram.com/p/BimT2H8AeOQ/?taken-by=kendalljenner

Redes Sociais

Sabemos que Kendall é do tipo reservada, que não faz publicações nas redes todos os dias. “É legal poder pensar ‘Eu quero compartilhar isso?’. Normalmente, na minha vida, eu não tenho muita escolha, especialmente por causa dos paparazzis”, afirmou. A top também disse que não suporta sair com pessoas que prestam mais atenção no celular do que no que está acontecendo ao redor. “É um vício. Eu vou jantar com meus amigos e vejo eles no celular. Eles não estão mandando mensagem para alguém, o que eu poderia aceitar. Talvez estejam falando algo importante ou lendo um e-mail? Não, eles estão no Instagram e no Twitter. Eu fico tipo, ‘Meu Deus, você não precisa ver o que todo mundo está fazendo! Não é como você estivesse sentado na sua cama agora’”. Hoje, Kendall disse que tenta não ser essa pessoa que fica o tempo todo no celular, e até evita ficar lendo comentários em suas fotos.

E aí, miga, o que achou da entrevista? A Kendall arrasa, né?!

Mais notícias para você

Celebs

Kylie Jenner é mãe de Stormi, 6 anos, e Aire, 2, frutos do relacionamento com Travis Scott

Entretenimento

Casal está junto desde abril de 2023 e estava fora dos holofotes há um tempo

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013