Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lana Condor fala sobre final de “Para Todos os Garotos”: “Estou em negação”

Lana Condor fala sobre final de "Para Todos os Garotos": "Estou em negação"
Lana Condor fala sobre final de "Para Todos os Garotos": "Estou em negação"

Quem aí mal pode esperar para assistir Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre? O último filme da franquia que tanto amamos chega na Netflix no dia 12 de fevereiro e não estamos sabendo lidar com a conclusão dessa história. E parece que a própria protagonista da produção, a Lana Condor, também está com o mesmo sentimento!

Em uma recente entrevista ao Access Hollywood, a intérprete de Lara Jean falou como está se sentindo com o fim de Para Todos os Garotos: “Ai meu Deus! Eu estou muito em negação. Eu não posso te dizer o quão delirando e em negação eu estou com esse final… Eu amo, amo o mundo de ‘Para Todos os Garotos’, eu amo a Lara Jean, tem sido tão importante para mim como uma jovem mulher, achando minha própria voz. Impactou a minha vida de jeitos que eu nunca imaginaria.”

“Parece que parte de mim está… Eu não sei. Parece que parte de mim está quebrando, é tão triste. Eu estava bem com isso, eu estava em paz, mas eu tive que fazer várias dublagens e narrações, mas o último monólogo da narração eu tive que fazer várias vezes, meu coração estava quebrando um pouco cada dia, e eu ficava ‘Gente, eu realmente tenho que continuar? Está doendo fisicamente em mim.’ Eu claramente não estou pronta, mas ansiosa para o que está por vir e fico feliz com o jeito que conseguimos terminar isso”, completou Lana.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve