Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Line-up do João Rock 2022 terá Pitty, Emicida, Poesia Acústica e muito mais!

Crédito: Divulgação

Com 19ª edição marcada para o dia 11 de junho de 2022, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o João Rock anunciou na manhã desta terça (26) o line-up do festival.

27 atrações comandam os três palcos do evento que espera um público de 70 mil pessoas. Vale lembrar que os ingressos comprados durante a pandemia permanecem válidos. Para aqueles que ainda não adquiriram a entrada, vai rolar uma pré-venda a partir do dia 1º de novembro, com previsão de sete dias. Os valores variam de R$ 140 a R$ 680 e todos têm direito a opção solidária, se doarem 1 KG de alimento não perecível na entrada.

Agora, sem mais delongas, vamos ao tão esperado line-up completo:

No Palco João Rock, teremos Pitty e Nando Reis em um show mega especial, exclusivamente pensado para o festival. Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natirus, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu também se apresentam no espaço.

Já no Palco Brasil, com tema Rio de Janeiro, Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Por fim, no Palco Fortalecendo a Cena, teremos a performance de Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC 1 e Rash, que recebe Drik Barbosa e Lellê.

Outras informações estão disponíveis no site do João Rock. Acesse!

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo neste final de semana (e a todateen vai marcar presença junto com você)