Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Lip tint: descubra outras formas de usar o produto na make

O lip tint se tornou um dos queridinhos quando o assunto é praticidade na maquiagem

Lip tint: descubra outras formas de usar o produto na make
Lip tint: descubra outras formas de usar o produto na make - Foto: pinterest

O lip tint, ou tinta para os lábios, se tornou uma febre no mundo das maquiagens. O produto conquistou o público por sua praticidade e versatilidade. No entanto, apesar de ser feito para usar como batom, o item pode ser usado de diversas formas na make.

Em sua forma tradicional, o lip tint pigmenta os lábios com uma tinta vermelha, que confere um tom natural a boca. Além da sua função principal, ele também pode ser usado nas bochechas. Isso porque ele dá um aspecto de corado ao rosto. No entanto, essa técnica promove um efeito diferente do blush.

O lip tint também pode funcionar como uma alternativa para a sombra. Ao passar o produto nas pálpebras, você adquire um efeito rosado e natural para sua maquiagem.

Por outro lado, o item também pode funcionar como um auxiliador na duração da make. Isso porque, ao ser passado na boca antes do batom ou nas bochechas antes o blush, o lip tint pode servir como um fixador.

No entanto, é importante tomar cuidado ao aplicar o produto. O lip tint possui uma rápida fixação, portanto, precisa ser esfumado na região desejada com rapidez. Para isso, o ideal é dar batidinhas com os dedos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado