Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

47 looks do Emmy 2017 que deixaram todo mundo de boca aberta

Você vai ficar babando nos vestidos, terninhos e conjuntos maravilhosos!

looks do emmy 2017
Foto: Getty Images

Antes de qualquer premiação existe aquele suspense para descobrir como as celebridades irão vestidas. Muito glamour e brilho são esperados no red carpet. E a ansiedade não foi diferente sobre os looks do Emmy 2017! O evento rolou em Los Angeles, na Califórnia, dentro do Microsft Theater no últomo domingo, 17 de setembro. A festa celebra os maiores programas de televisão, assim como seus atores e equipe de produção.

Não foram poucas as famosas que abalaram as estruturas com os seus visuais maravilhosos. Dentre as principais peças estão os vestidos longos, os terninhos básicos e um mix de combinações baphônicos. O vermelho e o preto foram as cores que mais se destacaram nos modelitos.

Transparência, decotes longos e fendas também marcaram presença, deixando à mostra muita pele e partes do corpo. Silhuetas marcadas e pernas bem trabalhadas chamaram atenção. As saias aparecem mais bufantes e rodadas, mas também há espaço para modelos sequinhos. Com foco nos detalhes, a renda foi o queridinho da noite, diferente dos babados e camadas que quase não foram vistos.

Olha só que arraso esses visuais que selecionamos para você!

47 looks do Emmy 2017

E você, qual dos looks do Emmy 2017 mais fez a sua cabeça? Vota aí!

O que rolou

A mulherada foi o destaque da noite! Com cinco prêmios cada, as séries The Handmaid’s Tale e Big Little Lies, que colocam personagens femininas no centro de suas histórias, foram as maiores ganhadoras. Uma inspiração para todas as garotas!

Com destaque para a atuação de Elisabeth Moss, que levou o prêmio de melhor atriz, The Handmaid’s Tale ganhou ainda como melhor série, melhor atriz coadjuvante (Ann Dowd), melhor direção e melhor roteiro. Lembrando que todas as vitórias foram nas categorias de drama! A produção do programa é feita pela Hulu, o que faz dela o primeiro serviço de streaming de vídeos a vencer a principal categoria da premiação.

Big Little Lies se destacou entre as séries limitadas. Além de levar o maior prêmio do gênero, venceu com a melhor atriz (Nicole Kidman), melhor atriz coadjuvante (Laura Dern), melhor ator coadjuvante (Alexander Skarsgard) e melhor direção. A série humorística Saturday Night Live ficou em terceiro lugar na quantidade de prêmios, levando quatro estatuetas.

Quem esperava novamente uma chuva de estatuetas para Game of  Thrones ficou decepcionado. Afinal, a atração não chegou a concorrer porque não estreou a temporada atual em tempo. Mas não se preocupe que em 2018 eles vão estar com tudo!

O Emmy 2017 rompeu com várias situações, sendo a noite dos “primeiros”. Donald Glover, por exemplo, foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, pelo programa Atlanta. Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos de premiação. Uau!

 

Fotos: Getty Images

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono e dá dicas de como usar

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok