Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22: “aproveitei na medida do possível”

Crédito: Instagram/@bbb

O jogo começou! Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 com 49,31% dos votos. Na noite desta terça-feira, 25, Tadeu Schmidt estreou o discurso no programa e fez questão de alfinetar o elenco sobre a participação no game.

“Quando vi esse Paredão, esses emparedados… Aliás, quando eu vi esse BBB, na primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘o que é que você quer?’, ‘quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero’. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de todo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?”, questionou.

“Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”, continuou.

Seguindo as palavras, o apresentador anunciou a saída do ator e bailarino que falou sobre sua participação no reality. “Que doideira. Pouco tempo, mas vou dizer que aproveitei na medida do possível. E como eu consegui aproveitar. Provavelmente, não sei. Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa”, desabafou.

Bate-Papo BBB

Estreante no Bate-Papo com o eliminado, Rafa Kalimann e Luciano conversaram sobre um ponto bem específico para o ator: a fama. A apresentadora lembrou que tudo é consequência e que ela, por exemplo, batalhou desde os 14 anos para que conseguisse alcançar seu espaço.

O brother também falou sobre ter sido puxado por Naiara Azevedo no contragolpe. “Desde o primeiro momento que a gente se encontrou, ela me puxou e eu fiquei ouvindo ela. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocando quando ela me puxou. Mas, ao mesmo tempo, quando eu ouvi a galera: ‘cara, ela te puxou por alguma vírgula’… eu falei: ‘foi a história da fama de novo, que me complicou nisso’”, contou.

Ao final, citou Jade Picon como planta da edição. Tiago Abravanel e Linn da Quebrada como personagens e Pedro Scooby não merecedor do prêmio. “Ele está feliz como está”, encerrou.

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23