Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ludmilla, Gusttavo Lima e outros artistas são alvo de críticas após show para 500 pessoas

Ludmilla, Gusttavo Lima e outros artistas são alvo de críticas após show para mais de 500 pessoas
Ludmilla, Gusttavo Lima e outros artistas são alvo de críticas após show para mais de 500 pessoas (Reprodução/ Instagram)

Na noite desta sexta-feira (15), o Copacabana Palace deu lugar a shows de Gusttavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires e Mumuzinho. De acordo com o jornal “Metrópoles”, o evento foi organizado para celebrar  aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. No mesmo dia, o Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela Covid-19.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel, afim de espantar curiosos. Nas redes sociais, internautas se mostraram bastante revoltados com tal atitude. Confira:

assessoria

A assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou: “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”.

Os cantores Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires também realizaram o teste para Covid-19.

prefeitura

 Segundo informações do G1, a Vigilância Sanitária da Prefeitura do Rio vistoriou o local, mas diz que não encontrou irregularidade. O lugar não foi multado ou interditado. Decreto publicado no Diário Oficial de 7 de maio, com validade até o dia 20 deste mês, permite festas de natureza não comercial.

Em nota, o Copacabana Palace informou que cumpriu todas as exigências do decreto:

“O hotel reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul