Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Make Candy: saiba tudo sobre a nova tendência de primavera/verão das famosas!

Make Candy: saiba tudo sobre a nova tendência de primavera/verão das famosas!
Make Candy: saiba tudo sobre a nova tendência de primavera/verão das famosas!

Mesmo em casa, já estamos entrando no clima primavera/verão e a todateen não podia deixar de trazer as novidades de beleza para a estação. Já faz um tempinho que estamos vendo as famosas trocarem o clássico delineado preto de gatinho por traços coloridos, e a pele matte pelo acabamento glow. Mas parece que, de fato, essas duas tendências realmente chegaram para ficar!

Conhecida como maquiagem candy, que aposta em tons pastéis, confira abaixo algumas famosas que já estão aderindo o novo look iluminado e se inspire!

+ Skin Positivity: Júlia Vecchi e Preta Araújo te inspiram a mudar sua relação com a acne e o skincare

Vem ver!

pele glow

Para começar, a especialista de beleza Paola Machado, da Fast Escova Vila Madalena, explica que não tem nada mais verão que uma pele glow. Focando na iluminação da pele, Paola fala que a parte de higienização e hidratação da é fundamental para garantir a durabilidade da make. “É muito comum que essa maquiagem acabe em um aspecto oleoso em vez de glow. Para que isso não aconteça, comece limpando bem a pele e depois use uma base de cobertura leve e fluída para evitar o ‘efeito reboco’”, fala.

+ Unhas Tie-Dye: aprenda a replicar a tendência da primavera 2020

Após a preparação, é que realmente começa a mágica. O iluminador junto de um blush e bronzer nas laterais da bochecha e no nariz (áreas em que o sol bate) é que vão dar todo o aspecto glowy. Dá para finalizar a make com rímel, batom nude ou gloss.

delineado e sombra em tons candy

O delineado e as sombras coloridas já estão em alta, mas ficarão ainda mais intensas nesta temporada junto com as cores candy: tons pasteis que deixam um efeito mais divertido, com destaque para as variações de rosa, lavanda, verde menta e até mesmo o branco, que são as cores do ano.

Para quem não tem delineador líquido colorido e precisa improvisar, a dica da especialista é usar um batom e um pincel de precisão.

Além do delineado clássico que conhecemos, existem diversas variações divertidas.

Para essa onda colorida nos olhos, Paola também destaca as sombras, principalmente as com o efeito molhado. Para deixar o visual ainda mais vivo e vibrante, as sombras cintilantes também estão em alta.

Qual foi o seu visual favorito?

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok