Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Mamamoo no Brasil: a passagem delas por aqui foi só amor!

Vem saber mais sobre essas bolinhos!

mamamoo
Reprodução/Instagram

E aí, galera? Carol Steinnert por aqui! Vim falar sobre um dos maiores e melhores grupos femininos do KPOP, que desembarcou em São Paulo no dia 9 de Setembro. Vem conferir de pertinho o sucesso do MAMAMOO!

Com uma carreira brilhante, coreografias bem organizadas, um vocal extremamente potente e um carisma de matar, o grupo chegou pela Chimera Media e nos encheram de amores. Essas meninas são tão maravilhosas! Vamos conhecer um pouco delas?

mamamoo

Reprodução/Instagram

Girls do MAMAMOO

Solar ou Kim Yong Sun é líder, vocalista principal, visual e a cara do grupo! Nasceu no dia 21 de Fevereiro de 1991 e é considerada a ‘’mãe’’ do Mamamoo! Um dos sonhos de Solar era virar uma guia turística na Coreia e é uma garota extremamente assustada! Foi ela quem criou a música oficial dos moomoos (nome do fandom do grupo)!

Moonbyul ou Moon Byul Yi é a rapper e dançarina principal, vocalista e visual! Nasceu no dia 22 de Dezembro de 1992 e originalmente fez audição para ser vocalista, mas acabou virando rapper! Ela criou a coreografia para “Mr. Ambiguous” e tem tendência a suar demais! Tem um cachorro chamado Daebakie e escreveu partes originais de seu rap no programa Immortal Songs!

mamamoo

Reprodução/Instagram

Wheein ou Jung Whee In é vocalista e dançarina líder. Ela nasceu no dia 17 de Abril de 1995! Seu apelido é Jindo Dog, uma raça de cachorro coreano, porque dizem ser parecidos. Ela tem uma crush enooorme no Beenzino (rapper sul-coreano) e ama assistir vídeos de pessoas comendo! Wheein ama desenhar e tem um gato chamado Ggomo/Kkomo!

Hwasa ou Ahn Hye Jin é vocalista líder, maknae e rapper! Nasceu no dia 23 de Julho de 1995 e já gravou vocais para o 4MINUTE, antigo grupo da Cube Ent. Ela escreveu e compôs a música ‘’My Heart/I Do Me’’ do primeiro álbum do Mamamoo e também a música ‘’Freakin Shoes’’ do álbum Pink Funky delas! Ela ama muito cozinhar, então virou a cozinheira do grupo, ama ouvir jazz antigo e sua cantora favorita é a Rihanna!

E recomendações de música? As minhas favoritas são, a nova ‘’Egotistic’’ e ‘’Decalcomanie’’, mas todas as músicas delas valem à pena serem ouvidas. Espero que tenham gostado e deem muito amor ao MAMAMOO!

E ah, me siga nas redes sociais, estou no Instagram e no Youtube.

Annyeong!

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil

Testes

O boygroup de K-pop está fazendo aniversário (e a gente quer comemorar junto)!