Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Manu Gavassi no BBB? Em meio a rumores, cantora posta foto fazendo xixi e brinca com a situação

Reprodução/Instagram

Ela é muito brincalhona ela, miga! Nesta quinta-feira (16), Manu Gavassi, que nesta semana surgiu como possível participante do Big Brother Brasil 2020, fez um post em seu Instagram zoando a situação e os rumores que correm na web.

Na publicação, Manu aparece sentada na privada, toda na pose, usando biquíni, um óculos super fashion e com os pés super esticadinhos para alcançar o chão. Deusa!

Sem afirmar e nem desmentir o boato de que estará na “ala dos famosos” do próximo BBB, a cantora usou o espaço de legenda para simular um título sobre si mesma: Em meio a boatos, Manu Gavassi posta foto tranquila fazendo xixi e mostra que é necessário ficar na ponta dos pés para alcançar o chão”, brincou.

Olha isso!

Ver essa foto no Instagram

Em meio a boatos, Manu Gavassi posta foto tranquila fazendo xixi e mostra que é necessário ficar na ponta dos pés para alcançar o chão.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Como era de se esperar, a atriz conquistou o público e já recebeu uma enxurrada de comentários enaltecendo-a, tanto de fãs quanto das amigas famosas. Eu SEMPRE quis fazer uma foto na privada. SEMPRE!”, revelou a blogueira Shantal.

“Eu quero fazer cocô chique assim também! Manu, me ensina por favor!?”, comentou uma seguidora cheia de senso de humor. “Amada? Você é perfeita até na privada! 😂, disse outra.

Olha, plenitude para nós é isso! 👏

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa