Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Manu Gavassi publica textão após final do BBB20 completar um ano: “Me fez melhor”

Manu Gavassi publica textão após final do BBB20 completar um ano: "Me fez melhor"
Manu Gavassi publica textão após final do BBB20 completar um ano: "Me fez melhor" (Reprodução/ Globo)

Mesmo se você não tiver acompanhado o BBB20, certamente ouviu falar de Manu Gavassi. A artista entrou como participante do grupo “camarote” e, em meio a uma trajetória que é lembrada até hoje pelo público, conquistou o terceiro lugar na final do programa. Nesta terça-feira (27), o fim da edição completa um ano e a ex-sister fez questão de comentar a respeito.

Com um verdadeiro textão no Instagram, Manu compartilhou o vídeo que assistiu sobre ela na reta final da edição. Ela comentou que o usa como “forma de terapia” quando se sente incapaz. “Que saudade desse resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado ele como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e auto estima“, começa.

Ainda ouço em lugares que transito pessoas falando que não me entendem. Igual meus colegas de confinamento no início do bbb, meus colegas de escola na sétima série, alguns colegas de trabalho até hoje. Já entendi que faz parte da dinâmica da minha vida encarar de frente um desafio que me faz sentir muito, muito pequena, insignificante e as vezes até rejeitada, antes de qualquer vitória“, continua Manu.

A artista ainda enfatiza que esse ciclo bonito de sua vida a fez mais forte e melhor. “Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele”. 

Confira a publicação completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo