Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marília Mendonça está tão apaixonada que mudou até o seu nome – no Twitter!

A cantora está bem apaixonadinha

Marília Mendonça no Twitter
Foto: Divulgação/Marília Mendonça

Marília Mendonça no Twitter é gente como a gente. Sabe quando você está apaixonada e quer sair por aí contando para todo mundo? Então saiba que a rainha da sofrência faz a mesma coisa. A cantora está in love e até chegou a mudar seu nome na rede social.

Marília Mendonça no Twitter não é mais Marília Mendonça

Isso mesmo, agora a cantora se chama “Marília Apaixonadinha Mendonça”. A artista está superapaixonada pelo seu novo boy, o cantor e compositor Murilo Huff. Os pombinhos estão em um relacionamento sério e assumidíssimos. Quem também não tem vontade de fazer isso?

Marilia Mendonça no twitter

Olha aí o novo nome da gata – Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça conheceu o seu mais novo namorado durante a gravação de uma música da autoria de Murilo Huff, há mais ou menos um ano. Foi paixão a primeira vista e os cantores cantaram juntos e shallow now a canção “Dois Enganados“.

 

Os fãs estavam desconfiando que Marília Mendonça e Murilo Huff estavam juntos após a cantora comentar na foto do gato com “O Brabo” e colocar um emoji de coração. Fofos, não?

Aprenda como cada signo lida com a sofrência:

A gente ama a Marília Mendonça no Twitter!

Mais notícias para você

Celebs

Cellbit foi acusado de assédio sexual por uma ex-namorada

Comportamento

Anatel deu ultimato em Elon Musk após recente polêmica

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Uma forma de identificar tendências e os principais nomes que estão fazendo sucesso com o público, é observando a repercussão na web. E um...