Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você se lembra do estranho caso da Marina Joyce? Ela explicou o que aconteceu!

Saiba o que aconteceu com a youtuber na época do caso #SaveMarinaJoyce!

Marina Joyce explica o que aconteceu consigo mesma
Foto: Reprodução/Youtube

Você se lembra do estranho caso da youtuber Marina Joyce, quando alguns seguidores começaram a achar que ela poderia ter sido sequestrada e estar pedindo socorro através de mensagens subliminares em seu canal no YouTube? Na época, o caso foi repercutido no mundo inteiro e a tag #SaveMarinaJoyce ficou durante dias nos trends mundial!

https://www.youtube.com/watch?v=k4IEm0JGFyc

Meses se passaram e Marina falou pela primeira vez sobre o que aconteceu na época. De acordo com ela, ela estava em uma profunda depressão, o que justificava seu comportamento vazio e estranho em alguns vídeos. Marina explicou que só agora abriu o jogo porque não estava bem com sua mentalidade e precisa de um tempo para ficar bem novamente.

De acordo com Marina, todos as teorias e a preocupação que muitas pessoas tiveram com ela serviram para ela reavaliar a vida e pensar que tinha algo muito errado consigo mesma.

A youtuber disse que estava passando por momentos muitos difíceis, em que ela fez escolhas muito erradas e não dava o devido valor que sua vida merecia. Depois do caso, ela buscou ajuda e agora está muito melhor, valoriza a si mesma e dá a devida importância ao fato de ter pessoas queridas por perto.

Veja o vídeo da explicação de Marina Joyce sobre o caso:

Após o caso, Marina Joyce sofreu bastante bullying através das redes sociais. O que não é nada legal, certo? Além dela, outras das famosas que passaram pelo mesmo mal tiveram que dar um up na autoestima para darem a volta por cima.

Veja algumas lições dos famosos que já sofreram bullying

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...