Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Luan Santana lança clipe com Tatá Werneck e diz: “Ela foi a primeira pessoa que pensei para MC Lençol e DJ Travesseiro”

O cantor contou todos os detalhes dos bastidores de gravação e ainda posou para fotos com a namorada

MC Lençol e DJ Travesseiro
Foto: Reprodução/Instagram

A espera finalmente chegou ao fim! Após muitas prévias do que estava por vir no clipe da nova música de Luan Santana, MC Lençol e DJ Travesseiro, agora podemos ver Tatá Werneck com o cantor.

Há alguns dias, Luan já estava divulgando o clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, em seu Instagram, revelando que a humorista estaria presente. E a gente nem ficou curiosa para saber qual seria o resultado, não é mesmo? Afinal, Tatá sempre causa e sua presença é diversão garantida!

https://www.instagram.com/p/BjfIeJDgHTi/?taken-by=luansantana

A canção foi lançada à meia noite de sexta (08) e já está disponível em todos os aplicativos de música. Já o clipe foi ao ar no YouTube no mesmo dia (08) ao meio dia, como o cantor havia prometido. Mais tarde, Luan deu entrevista em uma coletiva, em São Paulo, que a tt estava presente para anotar todas as curiosidades dessa parceria mara.

https://www.instagram.com/p/BjxwUvzAx7p/?taken-by=todateen

“Por ter esse lado mais cômico, romântico e sensual, a primeira pessoa que eu pensei foi a Tatá“, contou Luan sobre a escolha da humorista e atriz para o trabalho. MC Lençol e DJ Travesseiro foi o primeiro clipe da humorista, que não pode comparecer ao evento, pois estava gravando a novela Deus Salve o Rei, no Rio de Janeiro. Contudo, durante as gravações, ela  ficava mais tempo do que podia, como revelaram os produtores, tendo que ir gravar seus outros trabalhos sem dormir. E claro que seu lado zoeira apareceu a todo momento, o que deixou o clima dos bastidores mega divertido, como você pode ver no clipe:

Se você achou diferentão e engraçado o nome da canção, saiba que o nosso muso fez de propósito. “Eu sei que é muito estranho, por isso fiz uma ação dizendo que era uma nova dupla, MC Lençol e DJ Travessseiro”, explicou Luan sobre a brincadeira que fez antes de lançar seu novo hit. Ele ainda comentou que de acordo suas pesquisas esse termo era muito usado na década de 80 pelos jovens. “Essa escolha é mais uma chance da música ser um sucesso”, comentou.

Mesmo com tanta descontração, ainda há uma pegada romântica bem forte e que foi feita pensada na namorada de Luan, Jade Magalhães, que estava presente na coletiva e até posou para fotos com o boy. “Troquei mil por uma e essa uma valeu, quando fiz essa parte pensei, ‘essa vai ser frase tumblr’”, disse o cantor sobre que parte de MC Lençol e DJ Travesseiro foi composta para seu amor.

Confira as fotos da coletiva de MC Lençol e DJ Travesseiro:

Curtiu essa novidade e essa cobertura? Então não deixe de nos contar sua opinião nos coments!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

O tão esperado sextou chegou! E claro que esse dia tão animado que esquenta o clima para o fim de semana não podia ficar...

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2021 vem aí! Nesta segunda (18), os nomes indicados em cada categoria foram anunciados. Com apresentação de ninguém menos que IZA...