Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Megan Thee Stallion x Nicki Minaj: entenda a treta entre as divas do rap

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Megan Thee Stallion x Nicki Minaj: entenda a treta entre as divas do rap
Megan Thee Stallion x Nicki Minaj: entenda a treta entre as divas do rap - Fotos: Shutterstock

Se você esteve nas redes sociais nas últimas semanas, você deve ter reparado que Nicki Minaj e Megan Thee Stallion estão no meio de uma treta, né? Pois é! As duas rappers usaram suas redes sociais para discutir e mandar indiretas para a outra. Eita!

Por isso, nessa sexta-feira (16), um dia depois do aniversário de Megan, viemos te explicar mais ou menos tudo o que rolou!

Tudo começou no fim de janeiro, quando Megan supostamente jogou um shade para Nicki em “HISS”, seu single mais recente. A letra mencionava uma lei norte-americana que faz com que homens condenados por agressão sexual se apresentem à Justiça caso decidam mudar de estado.

Mas, tt, o que isso tem a ver com a Nicki Minaj? Bom, acontece que Kenneth Pitty, namorado da rapper, tem uma condenação por tentativa de estupro contra uma adolescente.

Porém, Nicki Minaj não gostou nada da suposta indireta e chegou até a fazer uma live para falar sobre o assunto. Então, ela decidiu fazer a coisa mais clássica do mundo do rap: soltar uma diss track, ou seja, uma música em resposta à treta das duas.

Foi assim que “Big Foot” chegou nas plataformas de streaming, no dia 29 de janeiro. Ao contrário da música de Megan Thee Stallion, Nicki Minaj fez questão de mencionar a rapper na faixa. Além disso, na música vimos ela relembrar o tiro que a rapper levou de Tory Lanez, em 2020. Eita!

Por mais que ela tenha sido mencionada nominalmente, Megan Thee Stallion não se pronunciou após o lançamento de Nicki Minaj.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!