Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Met Gala 2023: Kim Kardashian revela por que North West ficou de fora do tapete vermelho

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Met Gala 2023: Kim Kardashian revela por que North West ficou de fora do tapete vermelho
Met Gala 2023: Kim Kardashian revela por que North West ficou de fora do tapete vermelho - Fotos: Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian posou sozinha no tapete vermelho do Met Gala de 2023, chegando junto com as suas irmãs Kylie e Kendall Jenner. Entretanto, nos bastidores da sua preparação para o evento, sua filha mais velha North West se destacou.

Isso porque as duas foram vistas saindo juntas do hotel onde estavam hospedadas em Nova York antes da aparição oficial da socialite no tapete vermelho. Entretanto, muitos internautas ficaram confusos com a ausência de North, que apareceu super estilosa nas fotos, no tapete vermelho do Met Gala.

O principal motivo por trás da não-aparição da filha mais velha de Kim Kardashian no evento beneficente é que ela, de fato, não compareceu. O Met Gala tem uma regra super rigorosa sobre idade mínima para comparecer, que é 18 anos. A filha da ‘it girl’ ainda tem 9 anos.

Mas, então, o que North West ficou fazendo enquanto a mãe estava no Met Gala? “Ela está no carro observando todos nós subirmos no tapete vermelho”, revelou Kim. Além disso, a filha tinha outra tarefa super importante ao andar junto com a mãe até o evento.

“Eu queria pérolas. Eu pensei, o que é mais Karl [Lagerfeld]? As icônicas pérolas Chanel são o que eu sempre pensei, então queríamos várias pérolas”, explicou Kim. “Algumas caíram no caminho e eu disse à minha filha para pegá-las todas. São pérolas verdadeiras e ela estava colocando-as na bolsa“, explicou a socialite. Perregue chique total!

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)