Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Miguel Bernardeau e Arón Piper se despedem de “Elite” e comentam gravação das últimas cenas

Miguel Bernardeau e Arón Piper se despedem de "Elite" e comentam gravação das últimas cenas
Miguel Bernardeau e Arón Piper se despedem de "Elite" e comentam gravação das últimas cenas (Reprodução/ Netflix)

Quem mais vai sentir falta de Miguel Bernardeau, intérprete de Guzmán e Arón Piper, nosso Ander, em “Elite”? Para quem ainda não sabe os dois atores se despediram da série no final da quarta temporada – lançada em junho deste ano – e já deixam saudades. Nesta quarta-feira (21) ambos apareceram em um vídeo divulgado nas redes sociais para contar como foi participar da produção e gravar as últimas cenas.

“Foi muito difícil, mas muito enriquecedor, na verdade. E uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco… como uma família”, disse Arón. “Tem sido estranho me despedir de toda a equipe e gravar a última cena sabendo que estava acabando”, completou ainda Miguel, que ficou muito emocionado com sua despedida: “Eu cresci muito com o meu personagem e com a série”,

 “A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo. Uma etapa termina e outra começa”, ressaltou Arón.

Confira:

despedida de Miguel

“Para as pessoas que já assistiram ao final de Elite 4, quero me despedir e mandar um grande beijo”, iniciou o ator no vídeo. Miguel ainda agradeceu a equipe e elenco da produção e completou: “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar.”

“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus”, também afirmou. Veja abaixo o vídeo completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve