Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

MTV MIAW 2021: confira os looks mais marcantes da noite

Crédito: Rodrigo Trevisan

O MTV MIAW 2021 deu o que falar! A premiação realizada nesta quinta-feira (23) foi recheada de apresentações e momentos icônicos. Sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, podemos dizer que essa edição bombou.

Além das performances de cair o queixo, como Manu Gavassi apresentando “Subversiva” ou Luiza Sonza com os hits do “Doce 22”, o que também marcou a noite foram os looks!

Dos mais chamativos até os mais discretos, não faltou criatividade, e parece que as celebs realmente trabalharam na identidade visual.

Agora, sem mais enrolação, trouxemos os looks mais marcantes da premiação. Confira!

Crédito: Rodrigo Trevisan

Arrasando como host da noite, Pabllo Vittar chegou com o pé direito no pink carpet. Esse traje inflável foi só o primeiro de muitos outros looks da artista durante a premiação.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Ela tá com tudo! Além de entregar uma performance super íntima das canções “Penhasco” e “Melhor Sozinha”, Luísa Sonza foi toda trabalhada em um visual mega poderoso.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Manu Gavassi foi responsável pela primeira apresentação da noite e entregou tudo, não só na performance, mas no look também. A cantora apostou em um blazer pink com franjas e ainda incluiu óculos escuros.

Crédito: Rodrigo Trevisan

As celebs foram inspiradas no rosa, né? Hugo Gloss escolheu um look monocromático com direito a chápeu, que o blogueiro tanto ama incluir no outtif.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio desse ano em decorrência da covid-19. Quem recebeu o prêmio em nome do ator foi seu marido, Thales Bretas, que prestigiou o evento vestindo um terno que pertencia a Paulo.

Crédito: Rodrigo Trevisan

A banda Lagum investiu em um visual estiloso e casual. Os integrantes Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim chegaram no pink carpet combinando tênis com ternos preto e branco.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Alerta de metalizado! A apresentadora Maria Eugênia Suconic, a famora Mareu, apostou em luvas, bota overknee e ainda uma estampa bem felina.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Eles se completam, né? Bianca Andrade, nossa querida Boca Rosa, e Fred marcaram a presença no pink carpet em looks bem opostos, mas que transpareceram o jeitinho de cada um. O casal, que agora são pais de Cris, também saiu da premiação levando troféu para casa.

Crédito: Rodrigo Trevisan

Arrasou! Lia Clark escolheu um look bem poderoso e quase com uma vibe de realeza. Sabemos bem como a artista ama investir no visual e dessa vez não foi diferente. Quem amou?

Crédito: Rodrigo Trevisan

Em um visual mais dark, Maju Trindade também foi outra que apostou em um look monocromático. O cabelo preso e a bota oversized deram aquela descontraída perfeita para a combinação.

E aí? Qual foi o seu look favorito?

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono e dá dicas de como usar

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok