Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

16 curiosidades da banda New Hope Club para você pirar

Os boys são muito fofos e vale a pena saber mais sobre eles!

new hope club
Foto: Nataly Paschoal

A boy band britânica New Hope Club esteve pela primeira vez no Brasil para abrir o show do The Vamps que aconteceu no domingo, 17 de setembro. E nós da tt descobrimos algumas curiosidades mara sobre eles.

Blake, Reece e George amaram conhecer o país e provar das comidas típicas brasileiras. “Nós adoramos aquela bolinha de chocolate”, disseram os meninos do New Hope Club, tentando lembrar como se dizia brigadeiro. “Ah sim, brrrrigadeiro”, completaram puxando a letra r, esbanjando muita fofura. E falando em fofura, eles são realmente muito fofos! Os boys são pura simpatia e disseram que as fãs brasileiras são muito amáveis. “Nós gostamos muito daqui, principalmente das fãs”, ressaltaram.

Além disso, a banda adorou a experiência de ir à uma churrascaria e ao zoológico. “Fomos a um lugar que corta as carnes e gostamos muito”, tentaram explicar o restaurante que não é muito comum lá fora. E acrescentaram: “Adoramos ver os macacos”. Outra coisa que a banda achou muito curiosa aqui no Brasil foi o clima. “Disseram que aqui é inverno, mas não parece nem um pouco”, comentaram rindo, pois quando vieram à cidade de São Paulo os termômetros marcavam aproximadamente 31 graus.

Os boys do New Hope Club ainda compartilharam muito mais sobre suas vidas pessoais! E você fica sabendo das curiosidades sobre os três a seguir!

Confira 16 curiosidades sobre o New Hope Club

Blake, George e Reece do New Hope Club são muito lindos, né? Curtiu ficar sabendo mais sobre os gatos? Então compartilha com a gente nos comentários e com as amigas esse babado 🙂

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.