Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Neymar e Gi Lancellotti: será que é casal? Atriz se pronunciou sobre a relação dos dois

Estava todo mundo querendo saber se esse casal é real ou não!

neymar e gi lancellotti
Foto: Reprodução/Instagram, Fotomontagem: Pérola Stein

Eles são megapróximos, se conhecem faz tempo e Neymar não deixa de demonstrar o carinho que tem pela girl. Será que está rolando algo entre Neymar e Gi Lancellotti? Com o fim de Brumar, o possível lance entre os dois ganhou força e Lancellotti resolveu se pronunciar sobre o que está rolando. Vem ver, miga!

Neymar e Gi Lancellotti, tá rolando?

Desde quando Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Fernando de Noronha e depois anunciou o fim do relacionamento com Neymar, a galera tá criando várias teorias. Depois que Bru foi vista de amorzinho com outro boy, ficou a pergunta: e Neymar, o que vai ser?

Pois bem, Bruna afirmou que foi Ney que terminou tudo entre eles. E o motivo pode estar relacionado com um novo amor, por quê não, né? O nome mais citado foi o de Gi Lancellotti, afinal, eles são amigos há tempos e a galera sempre achou que rolava algo a mais.

neymar e gi lancellotti

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Gi Lancellotti viraram um possível casal depois de algumas curtidas do jogador em publicações dela. Por serem amigos de longa data, Gi resolveu se pronunciar em entrevista durante um evento em São Paulo. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, falou Gi Lancellotti.

Pra deixar as coisas mais resolvidas e acabar com os boatos, ela afirmou que está “solteira e feliz”. Isso porque a galera está pegando pesado nos comentários do Instagram. Um seguidor atacou ela dizendo que Neymar “sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela”, comentou. Ele ainda atacou dizendo que Ney só ficou com Bruna pra ajudar ela na época da depressão.

bruna marquezine e gi lancellotti

Foto: AgNews/Divulgação

Gi Lancellotti respondeu o comentário do seguidor, dizendo que não há fundamentos alguns para tal afirmação. E completou dizendo que “vocês estão querendo montar um circo nessa história”. Lembrando que não é a primeira vez que rolam esses boatos. Quando solteiro, Neymar já chegou a postar foto com ela e excluir logo em seguida, por causa das suspeitas. Você acha que é possível Neymar e Gi Lancellotti estarem juntos?

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos