Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes e Niall Horan juntos? A parceria vai rolar e não sabemos lidar!

“100% de certeza que vai acontecer”, afirma Shawn!

Niall Horan e Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Nossos queridinhos confirmaram parceria e estamos surtando! Os boatos rolam desde 2016, mas até agora não saiu nenhum feat. Niall Horan e Shawn Mendes são mais que amigos, friends de longa data! Será que podemos contar com esses dois juntos? Pode entrar colab, estamos te esperando!

Niall Horan e Shawn Mendes juntos é real?

Não é segredo pra ninguém que esses dois são muito próximos. Eles nos prometem uma parceria há tempos, mas o medo de quebrar a internet com tanta beleza, carisma e fofura deveria estar impedindo! HAHA

Brincadeiras à parte, Shawn Mendes afirmou em entrevista à ET Canada que, preparem-se: Niall e ele estão discutindo sobre trabalharem juntos em uma música! “100% de certeza que vai acontecer”, disse Shawn. “Niall e eu conversamos sobre isso toda vez que nos vemos, praticamente”. Então, miga, pode ter coisa quentinha saindo do forno!

Visualizar esta foto no Instagram.

Oh no @niallhoran

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Tudo começou com essa fotinho aí em cima, postada por Shawn em seu Instagram no mês passado. “Começamos realmente falando sério sobre isso naquela noite”, disse o canadense. No entanto, pode ser que demore e fique só para 2019. Isso porque os dois, Niall Horan e Shawn Mendes, destacaram que não têm planos por agora – mas sabem que acontecerá um dia.

E sabe por quê tanta demora? Eles são tão amigos que gostam de curtir a companhia um do outro e sair para conversar. Logo, não encontram tempo para entrarem em estúdio juntos! “A verdade é que somos muito amigos e sempre gostamos de sair e, às vezes, não temos muito tempo para curtir juntos… Então é isso que queremos fazer. Mas vamos conseguir [conciliar as coisas]”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

Cantor completa 30 anos nesta quarta-feira (13)

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós