Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nick Jonas dá conselho hilário para Ariana Grande sobre ser jurado no The Voice

Nick Jonas dá conselho hilário para Ariana Grande sobre ser jurado no The Voice
Nick Jonas dá conselho hilário para Ariana Grande sobre ser jurado no The Voice (Divulgação)

 Ariana Grande foi anunciada como a nova jurada do The Voice americano. A artista vai participar da 21ª temporada do reality musical e se juntará a equipe de técnicos com Kelly ClarksonJohn Legend e Blake Shelton no lugar de Nick Jonas. E, antes de assumir o cargo oficialmente, o cantor está dando alguns conselhos para a musa.

Enquanto aparecia no The Kelly Clarkson Show, Nick foi questionado se tinha alguma palavra de sabedoria para compartilhar com Ariana antes que ela se tornasse oficialmente jurada. Ele disparou: “Quer dizer, Ariana – como todos nós sabemos – é uma das melhores cantoras do jogo e ela será uma treinadora incrível. Acho que o único conselho que eu daria é simplesmente não confiar em nenhum de vocês“, brincou Jonas.

Surpresos com o conselho de Jonas, todos os outros jurados riram e John Legend respondeu: “Temos dado muitos conselhos úteis a ela“, e Nick concordou: “Sim, tenho certeza“.

cachê altíssimo

A cantora, que ajudará novos talentos a evoluir musicalmente, será a mais bem paga da história do programa! Rob Shuter, do IHeartRádio, contou no podcast Naughty But Nice”, que o cachê de Ariana ficará entre 20 e 25 milhões de dólares, superando o de Kelly Clarkson, de 15 milhões. Poderosa!

A 21ª temporada do The Voice americano tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021.

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março