Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo é a estrela de nova série sobre espionagem da Netflix

Noah Centineo é a estrela de nova série sobre espionagem da Netflix

Mais uma produção para amarmos Noah Centineo! Depois do sucesso que fez na trilogia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, o ator está super envolto em novos projetos. Nesta quarta-feira (28), de acordo com informações do Deadline, foi divulgado que o muso irá estrelar e produzir uma nova série da Netflix.

Poderoso! Segundo o veículo, o projeto será um drama de espionagem e chegará ao público em formato de uma série com oito episódios de uma hora. Na trama, Noah Centineo interpretará um advogado da CIA que se envolve em uma perigosa política de poder internacional. Ele precisará lidar com um crime grave, enquanto seu relacionamento com a agência estadunidense sofre ameaças de exposição.

A produção ainda não tem título mas é certo que além de ser a estrela, Noah Centineo também será o produtor. Ele irá dividir o cargo com Doug Liman, Gene Klein, David Bartis e Alexi Hawley, que também será o showrunner.

Vale lembrar que o ator será responsável por viver dois heróis diferentes nos cinemas: Esmaga-Átomo, no filme Black Adam, e Príncipe Adam/He-Man em Mestres do Universo. DC Comics anunciou que Black Adam está previsto para estar nos cinemas em julho de 2022. Pelo Instagram, eles ainda escreveram que “a hierarquia de poder da DC está prestes a mudar!”, marcando uma nova era de super-heróis.

E aí, ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série sobre violência juvenil faz história com ator de 15 anos como mais jovem vencedor da premiação. Cerimônia aconteceu em Los Angeles no último...

Entretenimento

Plataforma de streaming divulga retorno de "Wandinha", "Casamento às Cegas Brasil" e "Alice in Borderland" entre os destaques desse mês

Entretenimento

Produção nacional conta história de chef de cozinha que tem vida transformada após diagnóstico e encontro com cachorro vira-lata

Entretenimento

A última temporada de Round 6 estrea em junho na Netflix