Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

“Nós mal terminamos o namoro e ele já está com outra”

Fala menina: “Nós mal terminamos o namoro e ele já está com outra”

“Nós mal terminamos o namoro e ele já está com outra”

“Eu namorei por 2 anos e meio uma garoto e, depois de uma briga muito feia, nós terminamos. O problema é que ele já esta com outra! Mas eu ainda gosto muito dele. O que eu faço?”
Marina, 20

Má, é difícil dizer isso, mas se ele está com outra, assim tão rápido, é porque os sentimentos que ele tem por você não são os mesmos que os seus. Depois dessa mancada, não adianta sofrer por ele, você deve seguir em frente! Há quantos gatinhos no mundo que estão livres e desimpedidos? Força, garota, e bola pra frente!

“Ele acabou de terminar com a namorada e pediu pra ficar comigo”

“Tenna, estou gostando de um menino que acabou de terminar com a namorada. A gente se dá muito bem e ele pediu para ficar comigo. Mas eu tenho medo de que ele volte pra ex. O que eu faço?”
Kamila, 18

Ká, a gente nunca deve ficar encanada com a ex de um garoto, porque se o relacionamento deles fosse bom ou se ele ainda gostasse dela, ele não ia estar com você. Curta o momento sem neuras, só assim você vai conquistá-lo de vez e tê-lo só pra você!

“Ele não fica comigo perto dos outros”

“Eu gosto de um garoto que mora na cidade da minha avó. Toda vez que vou para lá nós ficamos, só que ele não quer ficar comigo perto dos outros. Às vezes, acho que ele tem vergonha de mim, ou que só quer me usar. Nesse caso, o que eu faço?”
Thaís, 17

Esse é o tipo de menino que não quer se comprometer, Thaís. Talvez por morar em outra cidade, ele se sente inseguro em tornar pública a relação de vocês, pois isso também o impede de ficar com outras quando você não está. Já que a ficada de vocês não pode se tornar muito séria devido à distância, lembre-se que, para ele, deixar tudo às claras não é um bom negócio. Desencane, curta o momento quando está com ele e boa sorte!

“Não quero continuar com ele, mas não tenho coragem de dizer”

“Estou ficando com um garoto, mas decidi que não quero continuar com ele. Só que não tenho coragem para dizer tudo isso e terminar. O que eu devo fazer?”
Renata, 16

Vixe Rê, você não vai ficar esperando que ele leia os seus pensamentos, né? Você até pode dar uns toques como: se afastar aos poucos, não atender aos telefonemas e se mostrar sempre ocupada quando ele te chamar para ficar junto. Mas no final da história, ele vai te perguntar o porquê da mudança e você terá que dizer a verdade, valew?

“Ele pediu pra ficar comigo quando namorava outra, e agora está solteiro”

“Faz 2 anos que eu gosto de um menino. Ele já pediu para ficar comigo, mas eu recusei, porque na época ele tinha namorada. No entanto, agora ele está solteiro e não veio falar comigo. O que eu faço?”
Gabriela, 18

Gabi, na hora que precisou você soube se dar o valor, em não aceitar ser “a outra”. Agora, mostre a ele que você ainda está a fim, e que por motivos mais nobres você teve que dizer não. Como a situação mudou, quem sabe ele não enxerga que a hora é agora, né? Boa sorte!

132 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você