Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova versão de “Pinóquio”, criada por Guilhermo del Toro, ganha teaser; assista

Crédito: Reprodução/Youtube

Uma das animações mais clássicas da Disney e que marcou a infância de muita gente ganha uma nova versão para os cinemas. O filme será em formato stop-motion e é dirigido por Guilhermo del Toro. “Pinóquio” tem previsão de estreia para dezembro de 2022 na Netflix.

Confira o teaser:

Quem é familiarizada com o clássico original consegue reconhecer o Grilo Falante logo de cara no trecho. “Eu quero te contar uma história. Você pode até pensar que já conhece, mas… (risos) não conhece. Não de verdade. Veja bem: eu, Sebastião, o Grilo, estava lá. Na realidade, eu vivi. Vivi de verdade. No coração do menino de madeira”, diz o personagem.

Também já dá para ter um vislumbre sobre o tom do filme e a assinatura marcante de Guilhermo del Toro. O diretor é super renomado no gênero da fantasia, com destaque para “A Forma da Água”, que lhe rendeu o Oscar de melhor diretor em 2018. A nova versão de “Pinóquio” deve misturar fantasia com um estilo musical.

Ao lado de del Toro, a direção também fica nas mãos de Mark Gustafson. Além disso, o time de dubladores tá cheio de gente conhecida. Ewan McGregor como o Grilo Falante, David Bradley como Geppetto e Gregory Mann como Pinóquio.

Para completar, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton integram o elenco.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney

Entretenimento

Escolha o filme perfeito para curtir o Dia das Crianças

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!