Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem saber tudo o que rolou no evento #Madeinmusical.ly

O evento em São Paulo reuniu musers top e contou com o anúncio de novidades no aplicativo

Tudo sobre o musical.ly
Foto: Divulgação/Musical.ly

No último sábado, dia 17 de março, rolou em São Paulo um evento muito legal organizado pelo Musical.ly, o #Madeinmusical.ly! Foi um dia inteirinho com atividades, workshops com os musers e todo mundo conseguiu criar conteúdo top para a plataforma. Além disso, o pessoal do aplicativo, aproveitou o dia para fazer anúncios sobre as novidades da plataforma.

 #Madeinmusical.ly com novidades

Uma das maiores novidades em relação ao app é a fusão com o Tik Tok, plataforma que se parece bastante com o Musical.ly e também permite a criação de vídeos curtos. O objetivo dessa união é fortalecer e criar uma grande comunidade em que os usuários possam criar, editar e compartilhar seus vídeos verticais em uma plataforma bem mais top. Os dois apps fazem parte do mesmo grupo, a empresa chinesa Bytedance, empresa de criação de plataformas móveis com recursos de inteligência artificial, que adquiriu o musical.ly em novembro de 2017.

Dominou geral no aplicativo 

O brasileiro não está de brincadeira: nós estamos entre os cinco países que mais consomem o aplicativo. “Mensalmente, mais de 9 milhões de vídeos são criados no musical.ly Brasil. Isso corresponde a mais de 1 bilhão de visualizações somente no Brasil”, conta Raphaela Araújo, gerente de marketing do musical.ly Brasil. “As funcionalidades do Tik Tok aos poucos também estarão disponíveis no musical.ly. Se você está preocupada com perder algo com a fusão desses os apps, pode ficar tranquila! Raphaela Araújo garante: os usuários não perderão nenhum dos seus ativos criativos e terão a chance de aumentar seu numero de seguidores com a fusão dos aplicativos! Top, né?

E aí? O que achou das novidades no Musical.ly?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"