Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo bebê a caminho! Kylie Jenner anuncia segunda gravidez

Crédito: Instagram/@kyliejenner

Alerta de bebê novo na área! Kylie Jenner confirmou nesta terça-feira (7) que está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O anúncio foi feito através de um vídeo mega fofo publicado no Instagram da influencer e os seguidores piraram com a novidade.

Na publicação, Kylie mostra o momento que descobriu a gravidez e ainda inclui a reação emocionada de Travis e da momager Kris Jenner.

A caçula do clã Kardashian-Jenner e Travis já são pais de Stormi, que fez três aninhos no começo desse ano. Na época da primeira gravidez, Kylie escondeu tudo dos holofotes até o nascimento da filha. O anúncio da chegada da Stormi também foi feito através de um vídeo revelação que deixou todo mundo em choque. Quem lembra?

Apesar da confirmação oficial ter saído agora, os fãs já estavam desconfiando da gravidez há algumas semanas. Durante seu aniversário de 24 anos, no começo de agosto, Kylie não postou fotos da comemoração e os boatos só aumentaram quando o TMZ divulgou a informação. Segundo o site, Kylie estava nos primeiros meses da gestação.

O casal do momento havia terminado o relacionamento em 2019, mas desde o final do ano passado circulavam rumores de uma possível volta. Embora ambos não houvessem confirmado retorno, os pais de Stormi estavam postando algumas fotos juntos nas redes sociais e compareciam lado a lado em eventos. Nós shippamos!

Se tem uma coisa que esses dois sabem fazer muito bem é guardar segredo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo