Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo; saiba mais

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Noah Urrea
Noah Urrea anuncia saída do Now United - Foto: Instagram/@noahurrea

Os fãs do Now United começaram a tarde desta terça-feira, 18, com um choque: Noah Urrea anunciou sua saída do grupo. O cantor norte-americano revelou a notícia em suas redes sociais, através de uma nota.

De acordo com Noah, assim como Any Gabrielly, após sua apresentação em São Paulo pelo projeto “Forever United”, ele seguirá carreira solo. Além disso, ele confirmou que Zane Carter representará “sua bandeira” no grupo global.

Por fim, confira o anúncio completo de Noah Urrea:

“Não acredito que estou dizendo isso, mas… serei artista solo! Os últimos cinco anos que eu passei com o Now United foram uma experiência surreal. Sou infinitamente grato a cada membro do grupo e a Simon por fazerem tudo isso acontecer. Aos fãs que sempre estiveram comigo, eu não poderia ser mais grato a vocês e mal posso esperar para que todos vocês se juntem a mim neste próximo capítulo da minha carreira e ouçam as músicas que tenho feito. Seguir em frente nunca é fácil, mas saber que Zane vai representar a bandeira do nosso país me dá muito orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver vocês em breve e fazer nosso maior show de todos os tempos. Amo vocês para sempre.”

Noah Urrea já havia falado sobre desejo de trabalho solo

Quem aí amaria ouvir músicas inéditas de Noah Urrea? Em uma recente entrevista à revista Vanity Teen, o integrante do Now United falou sobre seu desejo de lançar um álbum solo.

cantor foi questionado sobre seus planos para o futuro e logo de cara falou que um projeto solo está entre os suas principais metas. “Os fãs me motivam a ser a melhor versão que posso ser. Eu também tenho muitos objetivos, mas meu principal objetivo é lançar um álbum meu… um dia”, afirmou.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul