Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter na adaptação de “A Seleção”? Vem entender

Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter na adptação de "A Seleção"? Vem entender
Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter na adptação de "A Seleção"? Vem entender (Reprodução/Instagram)

Rumores fresquinhos no ar! Na última sexta-feira (11), a web começou a levantar a hipótese de que simplesmente Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter podem trabalhar juntas em um novo projeto e ele seria nada menos do que a adaptação de “A Seleção” pela Netflix – quem comprou os direitos dos livros recentemente.

Os rumores teriam começado depois que a Netflix começou a seguir Olivia no Instagram. Logo depois, os fãs perceberam que Margaret Isaac, produtora da adaptação e Haifaa Al-Mansour, responsável pela direção, também fizeram o mesmo! A adaptação está na fase  de testes e escolha do elenco.

https://twitter.com/updatelivbr/status/1403711982176460803

E Sabrina Carpenter? Bom, os fãs também descobriram que a diretora da adaptação seguiu a artista! Será que vem aí? Que personagem você gostaria que elas interpretassem?

relembre a polêmica Olivia x Sabrina x Joshua Bassett

Depois que os fãs da artista começaram a prestar atenção na composição de “drivers license”, algumas suposições circularam na web. Uma delas é a de que Olivia estaria mandando uma indireta para seu ex, Joshua Bassett, com quem contracena na série original do Disney+, High School Musical: The Musical: The Series.

Alguns fãs apontaram que há um trecho da música que poderia ser uma referência à Sabrina Carpenter, atriz com quem Joshua tem sido visto junto com frequência. Olivia diz em um trecho que há uma “garota loira” que “é muito mais velha que ela” – enquanto Rodrigo tem 17 anos, Carpenter tem 21 e Basset, 20.

Eita!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras