Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Olivia Rodrigo performa “good 4 u” pela primeira vez; assista

Olivia Rodrigo performa "good 4 u" pela primeira vez; assista
Olivia Rodrigo performa "good 4 u" pela primeira vez; assista (Reprodução/ Youtube)

Lenda! Na noite deste sábado (15), Olivia Rodrigo participou do programa Saturday Night Live, onde performou pela primeira vez o hit “good 4 u”. Na primeira apresentação, Olivia já mostrou uma faceta diferente sua – em harmonia com a nova canção – além de muita confiança para cantar o novo sucesso e “drivers license”.

Com muita atitude Olivia preparou o terreno para a chegada do álbum “Sour” no próximo dia 21. A participação no programa aconteceu apenas um dia após o lançamento de “good 4 u”, último single antes do lançamento completo do disco da artista.

Assista as performances:

sucesso estrondoso

E para quem achava que a artista não conseguiria superar os sucessos anteriores, se enganou, porque surpreendentemente – ou nem tanto – a nova música bateu recordes em sua carreira.

O novo single de Olivia Rodrigo estreou no Spotify com mais de 5,6 MILHÕES de streams sem descontos, superando os outros dois singles e sendo sua maior estreia na plataforma! “good 4 u” ainda fez mais de 9.5 milhões de visualizações em seu primeiro dia no youtube e se tornou o clipe com a maior estreia de Olivia Rodrigo no YouTube, superando “deja vu”.

Poderosa, né? Os números ainda podem mudar com lançamento do primeiro álbum da cantora no próximo dia 21. Mas, enquanto não ouvimos as músicas novas, confira o clipe icônico de “good 4 u”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)