Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo relembra gravações da 2ª temporada de HSMTMTS

Olivia Rodrigo respondeu às 17 perguntas da Seventeen e comentou sobre a nova temporada de “High School Musical”.

Olivia Rodrigo relembra gravações de 2ª temporada de HSMTMTS
Olivia Rodrigo relembra gravações de 2ª temporada de HSMTMTS (Créditos: Disney/ Roger Erickson)

Nesta sexta-feira (14), estreia a 2ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, no Disney+. Para tornar ainda mais especial, alguns conteúdos têm sido liberados nesta semana, incluindo a entrevista de Olivia Rodrigo para a Seventeen, em que entre 17 perguntas, ela comenta sobre as gravações de HSMTMTS.

Olivia chega a comentar sobre um dia no set logo após seu aniversário de 18 anos, em que curtiu muito com o elenco: “Teve esse dia. Eu acho que tinha acabado de fazer 18 anos. Então, tecnicamente, eu não legalmente precisaria fazer as aulas da escola mais e nós jogamos Quiplash (videogame) no refeitório do Salt Lake Slices. E todos nós estávamos rindo e dizendo coisas bobas e isso foi super divertido”.

O álbum “SOUR” também não ficou de fora do papo. Uma das perguntas pediu dicas para superar um relacionamento: “Saia com seus amigos e escute o meu álbum ‘Sour”, responde Olivia.

Confira a entrevista completa:

O dia 21 de maio está chegando, portanto, “SOUR”, álbum de estreia de Olivia Rodrigo está cada vez mais próximo de nós. Para dar um gostinho do que está por vir, a cantora liberou em seu canal do YouTube um trailer do compilado de canções, o qual inclui bastidores do processo de composição, ensaios fotográficos e gravação de clipes.

Após a apresentação de “drivers license” e “Deja Vu”, o vídeo traz um trechinho do próximo single, “good 4 u”, que será apresentado pela primeira vez por Olivia durante o “Saturday Night Live” deste sábado (15).

No vídeo, Olivia revela que além da cena com roupas de animadora de torcida, o clipe terá também uma cena na piscina que foi marcante para ela.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)