Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo revela qual a música de “SOUR” que a deixa mais triste

Olivia Rodrigo revela qual a música de "SOUR" que a deixa mais triste
Olivia Rodrigo revela qual a música de "SOUR" que a deixa mais triste (Reprodução/Instagram/ Billboard)

Olivia Rodrigo tem mostrado todo o seu poder com o primeiro disco da sua carreira. SOUR estreou em primeiro ligar na Billboard 200, principal parada de álbuns americana, e continua conquistando o coração de muitos.

Recentemente, a cantora participou de uma entrevista ao Zach Sang Show e comentou sobre mais detalhes envolvendo os bastidores do álbum. Quando questionada sobre qual é a música do álbum mais difícil de ouvir, Olivia respondeu hope ur ok.

A artista contou que a canção a deixa bem triste. “De uma boa maneira, me faz ficar bem emotiva. Só porque é uma música super pessoal sobre pessoas que eu realmente amo”, afirmou.

Rodrigo também explicou porque decidiu trazer hope ur ok como a última faixa do projeto: “Obviamente está no título, mas [a música] é super esperançosa. E ‘SOUR’ é um álbum super triste, emocional, revoltante e eu queria acabar com uma música que fosse como ‘todos vamos ficar bem, todos iremos superar isso e tudo ficará bem’.”

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras