Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

OMG! Gisele Bündchen revela condição imposta para participar de ‘O Diabo Veste Prada’

Crédito: Reprodução/YouTube

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em ‘O Diabo Veste Prada’.

A brasileira revelou que foi abordada por Lauren Weisberger, escritora do livro que deu vida ao longa, pela primeira vez em 2006, durante um voo para Los Angeles.

Na época, Weisberger estava escalando várias modelos para o filme, mas Gisele imediatamente recusou o convite e impôs uma condição. “Eu disse ‘não estou interessada’. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse já é um papel que eu interpreto”, afirmou.

Persistente no convite, a escritora sugeriu à Gisele que poderia criar uma personagem exclusiva e, de fato, foi o que aconteceu. Pouco tempo depois, a equipe da modelo recebeu uma ligação informando sobre o papel de assistente do escritório.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, ‘ok, espero não estragar isso’”, confessou.

Assista a entrevista completa:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.