Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! Gisele Bündchen revela condição imposta para participar de ‘O Diabo Veste Prada’

Crédito: Reprodução/YouTube

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em ‘O Diabo Veste Prada’.

A brasileira revelou que foi abordada por Lauren Weisberger, escritora do livro que deu vida ao longa, pela primeira vez em 2006, durante um voo para Los Angeles.

Na época, Weisberger estava escalando várias modelos para o filme, mas Gisele imediatamente recusou o convite e impôs uma condição. “Eu disse ‘não estou interessada’. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse já é um papel que eu interpreto”, afirmou.

Persistente no convite, a escritora sugeriu à Gisele que poderia criar uma personagem exclusiva e, de fato, foi o que aconteceu. Pouco tempo depois, a equipe da modelo recebeu uma ligação informando sobre o papel de assistente do escritório.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, ‘ok, espero não estragar isso’”, confessou.

Assista a entrevista completa:

Mais notícias para você

Moda

Para nos ajudar nessa missão, contamos com a experiência da estilista Juliana Maddeira

Comportamento

Longa estrelado por Anne Hathaway completa 22 anos nesta quinta-feira (3)

Entretenimento

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Trends

Durante a New York Fashion Week, Anne Hathaway aproveitou para recriar um look icônico de sua personagem em "O Diabo Veste Prada"