Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Os caras mais gatos de 2011!

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? A gente adora uma lista, né? Se for uma que contém só caras lindos, melhor ainda!!! Todo ano, a revista americana People solta várias listas famosas que repercutem pelo mundo todo (olha a responsa!). Na semana passada, divulgaram uma das mais OMG de todas: a dos homens mais sexys de 2011! E adivinha quem pegou o segundo lugar?! Dá uma olhada – sem babar, hein – nas fotos abaixo!

Liam Hemsworth, o  namô de Miley Cyrus, merece super a colocação! Ele é australiano, tem 21 anos, atuou ao lado de Miley no filme A Última Música e ano que vem estreia como um dos protagonistas da saga Jogos Vorazes. Ah, ele também é irmão do ator Chris Hemsworth, que fez o herói Thor. Ou seja, família lin-da!

Ryan Gosling (outro ôôôh, lá em casa!), o protagonista fofo de O Diário de Uma Paixão, garantiu o décimo lugar da lista. Olha, até merecia algumas posições a mais no pódio, hein?

Chris Evans, que interpretou o Capitão América nos cinemas, ficou em quarto lugar. Impressão ou só dá loiro nessa lista? #rsrs

A revista ainda elegeu outros nomes, em um total de doze: alguns são mais velhos, como o primeiríssimo lugar Bradley Cooper (do filme Se Beber, Não Case), e alguns não são muito conhecidos por aqui, tipo cantores country ou atores de seriados nem tão famosos. Mas a medalha de prata do Liam compensa, né?

E vocês? Acharam que falou alguém nessa lista? É que tem tanto cara gato… Quem vocês votariam pra primeiro lugar?! Contem, contem! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

34 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você