Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Orlando Bloom posta fotos com Katy Perry e faz surpresa: “Feliz aniversário, meu amor”

No último domingo (25), Katy Perry completou 36 anos, e é claro que a data não poderia passar em branco. Orlando Bloom aproveitou o momento para postar em seu Instagram uma série de fotos do casal em diversas viagens. Nela, vemos Katy perto de pirâmides no Egito, de cabelo loiro e de cabelo preto, e até sem maquiagem, em um momento de descontração.

Confira:

View this post on Instagram

Happy Birthday my love 🎂🎈❤️oh the places we’ll go…

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on

Mas não só isso, Orlando também chamou Sacha Baron Cohen, que interpreta o personagem Borat, para mandar uma mensagem de aniversário para a cantora. No vídeo, ele a chama de “Katy Pepsi” e brinca sobre as fotos de Orlando Bloom pelado com Katy Perry em um pequeno barquinho. Confira:

Eu estava planejando velejar na Flórida, então fiz pesquisas na internet sobre esportes aquáticos em Orlando. Mas, em vez disso, o Sr. Google me enviou uma fotografia do seu marido com as migalhas para fora. Ele tem um muito bom. Deve ser bom ver Orlando florescer. Você terá um aniversário muito bom“.

View this post on Instagram

@katyperry your dream come true birthday message my love HAPPY BIRTHDAY ❤️🎂🎈@boratsagdiyev 🤣

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...