Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os looks do MTV Movie Awards 2011

Confira os melhores looks do MTV Movie Awards

As celebs estavam de arrasar no tapete vermelho do MTV Movie Awards. Selecionamos alguns looks que as divas usaram na premiação. Confira:

Emma Watson

Emma Watson

Emma, como sempre, arrasou na escolha do look. Ela apostou em um vestido branco perfeito, com detalhes brilhantes nos ombros e bordado à mão. O sapato prateado combinou com o visu, além dos poucos acessórios (um anel de brilhantes e brincos pequenos) e do make discreto. Elegância é o sobrenome da atriz!

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Kristen já mostrou que adora usar vermelho nas premiações. Dessa vez, ela optou por um vestido curto e justinho, perfeito pra ela que é magrinha. Além de cair superbem, o vestido também é cheio de tachinhas e alfinetes, deixando o visu brilhante e reafirmando seu estilo rocker. Ficou demais! Ela não usou muitos acessórios e colocou um scarpin preto básico nos pés.

Selena Gomez

Selena Gomez

Sel preferiu não usar vestido: escolheu um modelinho de saia e blusa que alongou o corpo. Ela também optou pelo scarpin bege que combina com os tons pasteis de seu look. O que mais chamou a atenção em Sel foram os brincos, que são superdiferentes. O modelo é um pouco sério para sua idade, mas mesmo assim, deixou a atriz muito elegante!

Emma Stone

Emma Stone

Emma Stone prova que é realmente uma itgirl. De cabelos ruivos perfeitos, ela escolheu um vestido dourado com renda preta por cima. O laço deixou a cintura bem marcada e as franjas na barra deram um toque especial. O scarpin cobre combinou com o vestido e ela ficou deslumbrante!

Leighton Meester

Leigthon Meester

Leighton também resolveu brilhar na premiação: optou por um vestido curto de manga longa cheio de detalhes brilhantes. O vestido tinha lantejoulas, pedaços de espelho e até cristais, dando o aspecto de mosaico. Não é superdiferente? Digno da atriz, que sempre escolhe looks de arrasar. Destaque também para o cabelo: ela usou o ombré hair, com mechas mais claras nas pontas, que está super na moda! O make cobreado também ficou lindo.

E vocês, curtiram os looks? 😀

Texto: Isabela Zamboni
Fotos: Christopher Polk/Getty Images

108 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você