Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Oscar: relembre os looks mais icônicos da premiação

De Zendaya a Angelina Jolie, relembre os looks que as celebridades já usaram no red carpet nas edições anteriores do Oscar

celebridades-oscar-moda
Relembre o look das celebridades no Oscar - Foto: Reprodução Instagram/@zendaya @cher

Quando chega o Oscar a ansiedade vai a mil para saber duas coisas: quem vai ganhar a estatueta neste ano e o que as celebridades indicadas estão usando para premiação. A edição 95º de 2023, acontece no domingo (12) e enquanto ela não começa separamos looks memoráveis de cinco artistas para você relembrar com a gente. Confira a seguir:

Oscar: Cher 

Na edição do Oscar de 1986, a atriz escolheu um modelo que chegou a ser considerado ousado demais, mas cá entre nós ela deu um show de moda. Ela usou um look preto com recortes geométricos e barriga à mostra, a artista ainda arrematou a peça com uma peruca de plumas. Aliás, o style foi assinado por Bob Mackie. 

Björk

O vestido de cisne usado pela cantora em 2001, no red carpet, com certeza foi um dos que fizeram história na cerimônia. O one-piece foi criado pelo estilista macedônio Marjan Pejoski, Björk se apaixonou pela peça e decidiu usar na cerimônia incorporando ainda mais a sua personalidade, levando um saco cheio de ovos de avestruz também consigo. 

Oscar: Angelina Jolie

Em 2012, o vestido que Angelina Jolie usou para cerimônia foi um grande destaque e é comentado até hoje quando o assunto é looks bafônicos do Oscar. Ela escolheu um vestido tomara que caia com uma fenda na coxa, todo preto, com um salto da mesma cor. 

Lady Gaga

A cantora em 2016, apostou em um vestido que também parecia uma calça todo branco. Cheia de personalidade própria, a artista escolheu um vestido com uma cauda que dava impressão que era uma calça. 

Oscar: Zendaya 

Em 2021, a atriz apostou em um look todo amarelo para encarar a cerimônia do Oscar. Ela escolheu um vestido amarelo e com recortes da Valentino e usou joias da Bulgari. 

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul