Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar arrasa cantando ‘Corpo Sensual’ em ‘A Força do Querer’, veja!

A cantora deu um show atuando!

pabllo vittar em a força do querer
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 5 de outubro, Pabllo Vittar em A Força do Querer deu o que falar nas redes sociais. A cantora fez uma participação especial na novela e deu um show cantando Corpo Sensual ao lado de Elis Miranda na novela.

A atuação da diva no capítulo foi um arraso, pois Pabllo interpretou ela mesma na cena. Sua personagem dividiu o palco com o ator Silvero Pereira, que faz a Elis Miranda na novela. As duas estrelas se juntaram e nem precisa dizer que arrasaram na performance. Elas escolheram a música Corpo Sensual para cantarem na apresentação e arrasaram na cena!

Em entrevista ao portal gshow, a cantora disse que amou fazer a participação na novela de Gloria Perez com Silvero. “Acompanho ele há um tempo, sou fã demais”, exclamou a diva. E ainda Pabllo falou um pouco sobre o motivo de tanto sucesso que anda fazendo. “Tenho os meus pés no chão e vou caminhando devagar”, comentou ela.

E se o ano de 2017 foi muito bom para Pabllo, ela está muito otimista para o próximo, pois acredita que será ainda melhor. Afinal, talento é que não falta para isso, não é mesmo? Dá só uma olhada como foi babado a atuação de Pabllo Vittar em A Força do Querer!

Confira a performance de Pabllo Vittar em A Força do Querer

Curtiu a participação de Pabllo Vittar em A Força do Querer? Então conta pra gente 🙂

 

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...