Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar grava com Titica, musa trans africana

A parceria com a rainha do Kuduro promete ser babado

pabllo vittar e titica
Foto: Reprodução/Instagram

Ah você quer uma parceria babado? Então, toma essa: Pabllo Vittar e Titica. A cantora e dançarina é musa trans africana e é conhecida como a rainha do Kuduro. Ela está no Brasil para fazer uma série de shows no Rio, São Paulo, Brasília e Goiânia.

Para ficar ainda mais próxima dos brasileiros, a cantora decidiu fazer uma parceria com a nossa musa trans. Pabllo Vittar e Titica estão preparando um novo sucesso, Come e Baza. A rainha do Kuduro está superfeliz com o novo trabalho, que será lançado no dia 12 de maio, no Festival Bananada, em Goiânia.

Veja mais sobre a estreia de Pabllo Vittar e Titica: 

https://www.instagram.com/p/BiUn3wwBg-c/?taken-by=titicacantora

Titica disse para o site O Dia que está muito feliz em cantar com Pabllo. “Conheci a Pabllo Vittar através de uma colega angolana e fiquei fã. Começamos a conversar pelo Instagram e ela gostou da proposta da parceria musical. Enviei algumas opções e ela foi super simpática. Fiquei muito feliz pela oportunidade”, contou.

Mal podemos esperar por essa dupla de musas trans, não é mesmo? Conta pra gente o que você acha que vem por aí 🙂

Aproveite e confira 12 momentos lacradores da Pabllo:

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...