Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Rezende conta toda sua história como YouTuber e quais são os planos para o canal

Em entrevista, Pedro falou da carreira de digital influencer

pedro rezende
Foto: Divulgação

A história de Pedro Rezende no YouTube começou quando o garoto não estava conseguindo passar de uma fase difícil de um jogo. Então, o boy decidiu procurar um vídeo que o ajudasse. E o que ele mal sabia é que essa busca se tornaria algo maior.

Ao assistir àquele tutorial, Pedro Rezende decidiu começar a fazer seus próprios vídeos. “Assim tive a ideia de iniciar o canal, mas foram com as séries de Minecraft, criando histórias, que encontrei meu caminho”, relembra sobre como surgiu o Rezende Evil.

Seu canal inspiração foi Venom, que inclusive o ajudou muito com algumas dicas, como conta. Mas até então Pedro não imaginava que alcançaria tantos inscritos e que ganharia prêmios, como o Kids Choice Awards 2018, na categoria Personalidade Brasileira Favorita. “Não imaginava que teria toda essa repercussão, mas me dediquei bastante e trabalhei muito para chegar onde estou”, declara.

Pedro Rezende já levou outros prêmios, olha só:

https://www.instagram.com/p/BL6_t3-A-rz/?taken-by=rezende

Ele ainda comentou qual foi a sensação de ganhar um prêmio internacional. “Ganhar o Kids Choice Awards com certeza foi uma emoção indescritível. Pesa muito, estar entre os Tops, espero que venham muitos outros”, comenta.

Para conquistar tudo isso, Pedro Rezende precisou enfrentar o que ele acha ser o mais difícil para chegar até aqui, críticas e julgamentos. “Mas aprendi a lidar com isso, hoje em dia não dou muita atenção”, diz como lida com as dificuldades.

E se ele não tivesse encarado tudo e continuado, o digital influencer seguiria a carreira de goleiro profissional, acreditam? Esse era o sonho de Pedro Rezende na infância, porém a internet não deixou ele ir para os campos.

Para esse ano Pedro promete continuar o que está fazendo e sempre com muitas novidades! “Para a vida tenho grandes projetos e planos fora do canal, tudo tem caminhado muito bem e na hora certa vou contar tudinho!”, revela. Mal podemos esperar por isso, né?

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Rezende, que recentemente terminou um relacionamento breve com Gkay, foi visto em um carro junto com a ex-BBB Hariany Almeida. É claro que, depois...

Entretenimento

Na madrugada desta terça-feira (29), a internet foi a milhão e ninguém dormiu com a treta entre o casal Gkay e Rezende, que terminaram...

Entretenimento

E a gente disponibiliza um trecho inédito pra você!

Entretenimento

Felipe Neto, Whindersson Nunes e Rezende falaram sobre o assunto!