Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Pete Davidson é criticado por dar colar do pai a Ariana Grande

O humorista não ficou quieto e respondeu ao comentário

pete davidson e ariana
Foto: Reprodução/Instagram

EITAA, que lá vem mais um momento polêmico de Pete Davidson e Ariana Grande. O casal está em alta ultimamente por causa do noivado relâmpago e também porque o humorista adora dar uma causadinha básica nas redes.

O último babado envolvendo Pete Davidson e Ariana aconteceu nesse fim de semana, quando o boy deu para sua noiva um colar de lembrança de seu pai. Para quem não sabe, o pai do humorista faleceu no atentado de 11 de setembro. Por isso, ao ver o acessório no pescoço da cantora um seguidor ficou indignado criticando o gesto de Pete. “Nenhuma garota nunca deveria usar o colar de seu pai. Tão desrespeitoso”, criticou.

https://www.instagram.com/p/BlMvpvlnIgz/?taken-by=petedavidson

Diante do comentário meio ofensivo, Pete decidiu defender sua escolha. “Para sua informação ela não é apenas uma garota. Ela é minha noiva. Ela é a melhor pessoa que conheço. Eu dei isso a ela porque ela tem meu coração e isso é a coisa mais preciosa que possuo. Meu pai ficaria muito feliz e a amaria muito”, rebateu.

https://www.instagram.com/p/BlM0XdFgwx7/?utm_source=ig_embed

Parece que mesmo se conhecendo há pouco tempo, Pete Davidson e Ariana estão realmente apaixonados e isso prova que não estão se importando com o que pensam deles. Sem contar os boatos de que a cantora estaria grávida e que por isso teria sido pedida em casamento. Não está fácil amar, não é mesmo?

Aproveite e confira a nova casa de Pete Davidson e Ariana Grande, em Nova Iorque: 

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!