Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Polêmica, shows e celebridades no estádio marcaram o Super Bowl 2022

Crédito: Instagram/@people

Um dos maiores eventos no calendário norte-americano é o Super Bowl. O campeonato marca a final da National Football League (NFL) e determina o grande vencedor da temporada. Por essa razão, a disputa sempre rende uma das maiores audiências do ano na televisão dos Estados Unidos.

Além do jogo, o evento é super famoso pelo show que acontece durante o intervalo. Madonna, Beyoncé e Katy Perry são algumas que já marcaram presença no gramado do estádio. Neste ano, os artistas escolhidos para fazerem as honras foram Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Além disso, o rapper 50 Cent fez uma participação surpresa durante a apresentação. Encontro de gigantes!

Gesto antirracista reproduzido pelo Eminem gerou polêmica

Na hora do show, o rapper Eminem finalizou a apresentação do hit “Lose Yourself” se ajoelhando e colocando a cabeça na mão. O movimento é uma reprodução de um gesto antirracista feito pelo ex-quarterback Colin Kaepernick, se recusando a cantar o Hino Nacional durante um jogo da NFL, como um pedido de justiça racial.

https://twitter.com/RapMais/status/1493034947694804996?s=20&t=m1rlFj5qDwmlfMXf1Qyvvg

Inclusive, a ação foi feita novamente por outros atletas em 2020, após a morte de George Floyd, que influenciou bastante no movimento do “Black Lives Matter”. Segundo o portal de notícias americano ‘Puck News’, Eminem já havia sugerido fazer o gesto, mas a organização da NFL não concordou.

Com o jeitinho do rapper, que tem uma tendência de sempre fazer o que o coração manda e se posicionar, ele ignorou a ordem da liga e fez do mesmo jeito.

Justin Bieber, Hailee Bieber, Kendall Jenner e mais celebridades estavam por lá

Claro que as celebridades não iam ficar de fora em um evento como esse, né? Vários rostinhos conhecidos marcaram presença no estádio para curtir o show e torcer pelo campeonato. Inclusive, um vídeo do Justin Bieber super animado com a apresentação do Eminem viralizou nas redes sociais.

O cantor estava acompanhado da esposa Hailey Bieber e os dois ficaram juntos do casal Kendall Jenner e Devin Booker. Vibe de encontro duplo entre amigos?

https://twitter.com/fbmidias/status/1493230988712939523?s=20&t=m1rlFj5qDwmlfMXf1Qyvvg

Quem também surpreendeu ao aparecer em público foi Kanye “Ye” West, que andou causando muita polêmica no Instagram, fazendo publicações dando alfinetadas em Kim Kardashian, Billie Eilish, Pete Davidson e até na Taylor Swift. O rapper compareceu no evento ao lado dos filhos North e Saint West.

https://twitter.com/KBRMidia/status/1493015167269015556?s=20&t=m1rlFj5qDwmlfMXf1Qyvvg

Shawn Mendes, Niall Horan, Jennifer Lopez, Ben Affleck, Cardi B, Offset, Ryan Reynolds, Will Ferrell, Drake, Lebron James, Adam Devine, Usher, The Weeknd, Charlize Theron e até o príncipe Harry também compareceram.

https://twitter.com/acessojlobr/status/1493047848585281539?s=20&t=m1rlFj5qDwmlfMXf1Qyvvg

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)