Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camp Rock: por onde anda o elenco do filme da Disney?

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Por onde anda o elenco de Camp Rock?
Por onde anda o elenco de Camp Rock? - Foto: shutterstock

Em 3 de agosto de 2023, Camp Rock 2 apareceu pela primeira vez nas telinhas. O filme original do Disney Channel é uma das produções mais bem sucedidas da história e tinha como protagonistas Demi Lovato e Jonas Brothers. Após 13 anos, muita coisa mudou na vida das estrelas, confira como eles estão hoje.

No musical, Mitchie volta para outro verão no Camp Rock, junto com Jason, Shane e Nate. No entanto, um acampamento rival mostra seus talentos e faz Mitchie focar em uma competição para mostrar que o Camp Rock é melhor. O enredo é divido entre relacionamentos, amizades e competição e está disponível no Disney Plus.

Demi Lovato

demi lovato em camp rock
Foto: shutterstock / Reprodução/ Instagram/ @ddlovato

Demi Lovato iniciou sua carreira em 2002 participando de “Barney e seus amigos” com Selena Gomez. No entanto, foi vivendo Mitchie em Camp Rock que ela conquistou o público. Em 2008, ela estreou na música com o álbum “Don’t forget” e em 2012 foi convidada para ser jurada do “X Factor”. Entre muitas recaídas com drogas, ela foi internada por uma overdose em 2018. Atualmente, a cantora é um sucesso mundial e vem ao Brasil se apresentar no The Town. De acordo com o portal purepeople, a sua fortuna é de aproximadamente R$192 milhões.

Kevin Jonas

Kevin Jonas – Foto: shutterstock / Reprodução/ Instagram/ @kevinjonas

Os Jonas Brothers fizeram um hiato na banda em 2013. O primogênito, Kevin se casou e é pai de duas meninas, fruto do relacionamento com Danielle Daleasa e se dedica ao empreendedorismo. Nesse meio tempo, ele fundou a Jonas Werner, empresa no ramo de construção civil, e é co-CEO da Blu Market Company, que assessora a carreira de influenciadores e criou o app Yood.

Joe Jones

Joe Jonas – Foto: shutterstock / Reprodução/ Instagram/ @joejonas

Já Joe entrou para a banda de funk-pop DNCE em 2015. Além disso, ele foi convidado a ser mentor do “The Voice” dos Estados Unidos e integrou a versão Australiana do programa também. Joe tocou como DJ em algumas festas e lançou a faixa “I See Love”, uma das canções da animação “Hotel Transilvânia 3”.

Nick Jonas

Foto: shutterstock / Reprodução/ Instagram/ @nickjonas

Nick é o irmão que mais se dedicou a música. Após o hiato da banda se iniciar, ele lançou vários álbuns solos. Em 2014, ele fundou uma gravadora junto com um agente e Demi Lovato. Além disso, ele também foi jurado do programa “The Voice” em 2020 e participou de Jumanji e Scream Queens. Jonas Brothers retornou com uma turnê de sucesso este ano.

Meaghan Martin

Foto: Reprodução Disney Channel / Instagram /@meaghanjette

Por fim, chegamos na icônica antagonista de “Camp Rock”, Tess Tyler, vivida por Meaghan Martin, quando ela tinha apenas 16 anos. Hoje, ela possui 31 anos e continua atuando, sua última produção foi em Journey (2023).

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!