Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Primavera Sound: tudo o que você precisa saber sobre o festival que começa essa semana

O festival de música europeu chega pela primeira vez no Brasil nesta semana

primavera sound
Tudo o que você precisa saber sobre o Primavera Sound - Foto; Divulgação

Nessa semana acontece a primeira edição do festival de música europeu Primavera Sound aqui em terras brasileiras. Com um line-up repleto de artistas conhecidos (e muito amados) por nós, o evento promete agitar a semana do paulista.

Por isso, nós aqui da todateen resolvemos reunir todas as informações que já temos do Primavera Sound, para garantir que você saiba de tudo antes de ir curtir com a galera no Distrito Anhembi. Vamos lá:

Line-up e horários

As 64 atrações se apresentarão em 5 palcos diferentes ao longo dos dois dias de festival. São eles: Palco Beck’s, Palco Primavera, Palco Elo, BITS e Auditório Barcelona. Além disso, as primeiras atrações dos dois dias de festival, começam por volta das 13h. Enquanto isso, as últimas apresentações terminam por volta das 2h dos dois dias de Primavera Sound São Paulo.

Os dois palcos principais, Palco Beck’s e Palco Primavera, receberão as apresentações dos headliners do Primavera Sound São Paulo: Arctic MonkeysBjörkTravis ScottLordeFather John MistyCharli XCXMitskiPhoebe BridgersInterpolBeach House e Arca. 

Foto: Divulgação

O que usar no festival?

Para quem já é veterano quando o assunto é festival de música, essa pergunta parece fácil, mas se é sua primeira vez, calma, que a gente te ajuda. O Distrito Anhembi é um longo — bem longo — complexo. Dessa forma, estamos falando de várias horas caminhando e ficando de pé.

Por isso, recomendamos roupas confortáveis e — o mais importante de tudo — sapatos adequados para a ocasião. (É sério, nada de aparecer de salto alto ou aquele tênis novinho que você nunca usou antes… Você vai nos agradecer depois).

E, claro, no quesito look, esse é o momento adequado para você se expressar através das suas roupas e garantir looks perfeitos para o feed. Mas, claro, vista-se de acordo com a previsão do tempo! Como estamos falando de um complexo forrado praticamente todo de asfalto, considere que se a previsão indicar sol, isso quer dizer que provavelmente a temperatura ficará bem elevada por conta da absorção do calor no asfalto.

O que não pode levar no Primavera Sound?

Na última semana, a organização do próprio festival revelou o que o público poderá levar para dentro do Distrito Anhembi. Então, preste muita atenção, para acabar não sendo barrado ou tendo seus pertences jogados fora na entrada do evento.

Objetos proibidos: câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais com lente destacável, Go-Pro (ou similares), cartazes de qualquer tipo, tablets, guarda-chuvas — essa é a hora de escolher sua melhor capa de chuva —, bebidas compradas fora do evento, materiais ou objetos que possam causar ferimentos, papéis em rolo, livros, jornais e revistas, bandeiras e faixas com mastro, roupas, correntes, cinturões ou acessórios com partes que podem machucar, desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 100ml, panfletos e adesivos, bastão para tirar foto, mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana