Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Príncipes do pop rock: Jonas Brothers

Beleza, talento e música é o que não falta na família Jonas!

Não é de hoje que bandas de irmãos fazem sucesso. Mas agora, definitivamente, é a vez dos Jonas Brothers. Os garotos de Nova Jérsei (EUA) começaram graças à vontade do mais novo, Nick, de cantar. Foi ele quem teve a idéia de ir para a Broadway aos sete anos para participar de grandes musicais. “Na verdade, tudo começou comigo. Eu estava fazendo umas apresentações, gravei uma música e um executivo de uma gravadora me contratou. Eu estava escrevendo músicas para o meu disco solo, depois compus canções para dar um apoio aos meus irmãos. Mais tarde, escrevemos canções juntos. Um selo musical as ouviu e nos contratou”, conta Nick.

Trio perfeito

Se a forcinha de Nick foi decisiva para a banda rolar, a união entre os três fofos também é muito importante. Além de se darem superbem, eles têm muito em comum: dividem os mesmos sonhos e até concordam em assuntos beeem pessoais, como a vontade de permanecerem “puros” até o casamento. Sim, Nick, Joe e Kevin usam até um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter puros até cada um encontrar sua alma gêmea. Vamos combinar que esse tipo de atitude torna os meninos mais especiais, né?

A trajetória do Jonas

O pai dos garotos é pastor e o tal disco solo que Nick citou pra gente tem faixas cristãs, que bombaram primeiro nas rádios religiosas dos Estados Unidos. Depois que a banda se formou, os três começaram a abrir shows de artistas importantes, como Kelly Clarkson.

O primeiro álbum do Jonas, It´s About Time, lançado em 2006, teve várias de suas canções incluídas em trilhas sonoras da Disney e eles chegaram a criar músicas-temas encomendadas pelo canal para suas atrações.

Aliás, graças à outra estrela da Disney, Miley Cyrus (estrela de Hannah Montana), os meninos ficaram ainda mais populares ao redor do mundo: eles participaram junto com Miley da turnê Best Of Both Worlds, um megassucesso. Mais tarde, lançaram o CD Jonas Brothers, que é bem autoral: “Nós escrevemos todas as canções desse disco, exceto as regravações, que foram Kids Of The Future e Year 3000”, lembra Nick. O próximo projeto dos caras é um seriado, o J.O.N.A.S., em que eles serão espiões que se disfarçam de banda. Mas vamos nos concentrar na mais recente novidade dos fofos: um filme só deles!

Camp Rock

É um filme sobre uma garota, a Mitchie, que sempre sonhou em passar suas férias nesse acampamento, que é muito musical. E finalmente ela acaba tendo uma chance de ir, viver muitas aventuras e experimentar um monte de coisas que vão acontecer enquanto ela estiver lá. E o meu personagem, o Shane, na verdade é uma estrela pop que se perdeu e tem que voltar às suas raízes, que estão no Camp Rock. E ele é meio panaca, tanto que quando você o vê, se dá conta do cara que ele é, do tipo que esqueceu de onde veio¿, conta Joe. O filme estréia no Disney Channel neste mês. Imperdível!

5 Jonas-curiosidades

Para Nick, sua canção do grupo favorita é S.O.S.: É uma das músicas que escrevi sozinho, diz.

Eba!!! Vai dar pra ver bastante os fofos na série J.O.N.A.S.: “Ainda não sabemos ao certo, mas cada temporada deve ter entre 14 e 20 episódios”, conta Nick.

Eles têm uma forte ligação com seus pais. “Temos grandes pais… Eles nos mantêm com os pés no chão”, diz Joe.

Assim como no filme, eles também participavam de acampamentos antes da fama.

“Tocamos em cada espelunca dos Estados Unidos! Em locais que não comportavam nem 100 pessoas e que nem tinham um sistema de som decente”, lembra Kevin sobre os shows do comecinho da carreira.

Ricardo Piccinato e Richard Brandt
Liliane de Lucena Flavio de Paula
Fotos: Divulgação/Disney Channel

94 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você