Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Quinze Dias: adaptação do livro de Vitor Martins terá audições abertas para encontrar protagonista

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Quinze Dias: adaptação do livro de Vitor Martins terá audições abertas para encontrar protagonista
Quinze Dias: adaptação do livro de Vitor Martins terá audições abertas para encontrar protagonista - Foto: Divulgação

Essa é a sua chance de virar protagonista da adaptação do livro “Quinze Dias“, de Vitor Martins. Isso porque a Conspiração, produtora responsável pelo filme, realizará audições abertas virtuais para atores e não-atores de 15 a 21 anos dentro do perfil do personagem.

Se você não conhece a história, em “Quinze Dias” conhecemos o personagem principal Felipe. Ele é um garoto gordo, tímido e gay que não tem problemas com sua sexualidade, mas é inseguro com sua aparência física. Aliás, Felipe faz questão de disfarçar tudo com seu senso de humor ácido e referências de cultura pop. A história o acompanha no início das férias escolares, quando é surpreendido pela visita de uma antiga paixão platônica. Durante quinze dias, os dois vão se reconectar e viver uma jornada de autodescoberta mútua

Como faço para participar?

Para participar, é preciso mandar um e-mail para quinzedias@conspira.com.br até o dia 30 de abril, demonstrando interesse na seleção. Em seguida, a produtora enviará as instruções detalhadas para a gravação dos vídeos para o teste. Neste primeiro contato, não é necessário enviar currículo ou vídeo-apresentação. Com filmagens previstas para este ano, o filme tem roteiro de Célio Porto (“Eleita”, “Minha Irmã e Eu”) e direção de Daniel Lieff (“Vale dos Esquecidos”, “As Últimas Férias”). 

“Ver a história de Felipe ganhando outras mídias significa muito para mim, e tenho certeza que também será um acontecimento especial para jovens com corpos fora do padrão que nunca se viram no papel de protagonista nas telas. Estamos vivendo um momento crucial e eu mal vejo a hora de ver mais histórias de amor entre pessoas LGBTQIAP+ ganhando espaço em novas plataformas”, conta o autor da obra, Vitor Martins, por fim. 

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos a previsão para seu signo no horóscopo diário desta terça-feira (21/05)

Entretenimento

Festival de música acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto

Streaming

Joe Locke, interprete de Charlie em "Heartstopper", dá detalhes da terceira temporada

Entretenimento

Taylor Swift, Kim Kardashian e outras celebridades vêm perdendo milhares de seguidores nas redes sociais