Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

RBD está vivo! Reencontro dos integrantes abala com nossas estruturas

Getty Images

Quem aí é fã eterna de RBD? Então se prepare para uma notícia que vai aquecer seu coração!

Os seis integrantes da banda mexicana se reuniram e, nesta segunda-feira (23), postaram em suas redes sociais uma foto emocionante desse reencontro!

Maite Perroni, nossa eterna Lupita, ainda escreveu uma mensagem emocionante se declarando aos amigos. “Ver cada um deles em seus olhos, e estar juntos, porque queríamos nos dar o tempo que devemos, não tem preço, nem se compara a nada”, disse Maite. “Eu amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu os amo mais do que nunca”, complementou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola … y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca .

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) em

Assim fica difícil segurar as lágrimas, né? Mas se você já está emocionada agora, se prepare para o post de Christian Chávez, que fez uma espécie de antes e depois com a foto do reencontro. “6 almas que nunca serão separadas !! 11 anos depois e o amor ainda está intacto, esta é a verdadeira reunião. Dez 2008- Dez 2019”, escreveu nosso eterno Giovanni.

 

Ver essa foto no Instagram

 

6 almas que jamás se separarán !! 11 años después y el amor sigue intacto, este es el verdadero reencuentro. Dic 2008- dic 2019 ♾❤️ #rbd

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Para finalizar, Dulce Maria ainda escreveu uma mensagem de amor para os integrantes na legenda da sua postagem. “A verdadeira reunião de 6 seres que dão de tudo, que viveram uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo o que vivemos nos fez ser quem somos hoje, em todos os aspectos de nossa vida”, disse Dulce. “Obrigado a todos por se juntarem a nós !! A energia que você sente com os 6 juntos é muito forte! Eu os amo de todo o coração e como sempre digo, a verdade é eterna”, completou.

Nossas estruturas definitivamente estão abaladas!

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil